sexta-feira, 27 de março de 2015

Vem que tem sorteio!

 Olá meus amores!

 Tudo bom? E finalmente trouxe a novidade para vocês, vamos realizar o primeiro sorteio do blog! No domingo a fan page chegou a 100 curtidas e com isso pensei numa surpresa! Para o sorteio acontecer será preciso:

  •  O blog chegar a 100 seguidores;
  •  O canal do youtube chegar a 100 inscritos;
  •  Comentar se vocês preferem que o prêmio seja: make, unha, cabelo, enfeite ou camiseta.
 É simples, fácil e rápido. Chame quem você quiser, porque quanto mais pessoas mais rápido acontece!  


 Então é isso amores! Quando o blog e o canal chegarem aos 100 eu libero o sorteio e divulgo o ganhador!!

 Ah e várias pessoas me falam que não sabem seguir o blog, aqui vem o passo a passo:



  É só clicar ali no "Participar deste site".


Faça o login da sua conta do google.


Selecione uma das contas que já tenha sida criada com o login da conta do google.


 Confirme a senha (sim, usei o e-mail do meu amor haha)


E pronto, só clicar em "seguir este blog" que já está feito!

 Não se esqueçam de comentar o que vocês preferem! Pode ser aqui no blog, na fan page ou no youtube! 

 Beijos meus amores, até a próxima! 

5 comentários: