terça-feira, 31 de março de 2015

Parceria com a loja Clic Tshirt

 Olá meus amores,

 Como vocês estão? Eu estou exausta hahah Enfim, hoje é dia de vídeo mas como os dentinhos da Belle vieram dar "oi" todos de uma vez estou aproveitando para dormir junto com ela, então o vídeo eu libero amanhã a tarde. Ô menina desorganizada viu rs

 E o assunto de hoje é a parceria que eu fechei com a loja "Clic Tshirt" que tem camisetas lindas e apaixonantes! Eu quero todas pra já hahah A Clic Tshirt é uma loja especializadas em tshirts personalizadas, lá você encontra as mais variadas camisetas para todos os gostos. Eu separei as minhas favoritas para vocês!




 Os links estão junto com os nomes das quais eu mais gostei... Gostou das camisetas? Quer comprar? E que tal um descontinho? É só usar o código do cupom aqui em baixo que pronto, você ganha 10% de desconto!


 Aproveita para presentear todos que você ama! 

 Beijos meus amores, até a próxima! 

Blog da semana #1

 Olá meus amores,

 Tudo bom? Como foi de fim de semana? Hoje estreio um novo cantinho aqui no blog chamado de Blog da Semana, criamos um grupo no facebook que reúne 12 blogs e a cada semana um blog será divulgado, legal né? Enfim, vamos para o primeiro!!

 O blog de hoje é simplesmente um que me conquistou já pelo nome "Bom dia Corujinha"! Quem me conhece sabe que sou a louca das corujas, amo de paixão! E o layout do blog é todo lindo, com umas receitinhas de fazer pirar, a dona do blog é uma fofa!

 Quem escreve o Bom dia Corujinha é a Maely Noani, ela é de Santo André/SP. Ela diz que o blog é o companheiro dela e que ele pode ser o que ela quiser, na hora que ela quiser. O nome foi dado devido ao significado da coruja que é sabedoria. O blog tem vários focos, mas os meus preferidos são gastronomia e DIY. Não sou expert na cozinha, mas os pratos que ela prepara são de encher os olhos..

 Se você ficou curioso e quer saber mais, corre lá no Bom dia Corujinha!

 Ah, e pra você se deliciarem com o que vem por aí vou postar as receitinhas que ela vai preparar para nós babarmos:

 Segunda-feira: Culinária Francesa - Capuccino a la noisette e mini panqueca com geléia
 Terça-feira: Culinária Costa Riquense - gallo pinto e suco de uva verde
 Quinta-feira: Culinária Italiana - Tiramisu e Bruschetta
 Sexta-feira: Culinária Mexicana - Enchilada com molho verde

 Lembrando que o de segunda já está disponível, hoje o post veio tarde porque os dentinhos da Isabelle estão nascendo ai tá difícil conseguir um tempinho.

 Então é isso meus amores, espero que gostem do blog da linda da Maely, toda segunda-feira será postado um blog!

 Beijos, até a próxima!

sexta-feira, 27 de março de 2015

Vem que tem sorteio!

 Olá meus amores!

 Tudo bom? E finalmente trouxe a novidade para vocês, vamos realizar o primeiro sorteio do blog! No domingo a fan page chegou a 100 curtidas e com isso pensei numa surpresa! Para o sorteio acontecer será preciso:

  •  O blog chegar a 100 seguidores;
  •  O canal do youtube chegar a 100 inscritos;
  •  Comentar se vocês preferem que o prêmio seja: make, unha, cabelo, enfeite ou camiseta.
 É simples, fácil e rápido. Chame quem você quiser, porque quanto mais pessoas mais rápido acontece!  


 Então é isso amores! Quando o blog e o canal chegarem aos 100 eu libero o sorteio e divulgo o ganhador!!

 Ah e várias pessoas me falam que não sabem seguir o blog, aqui vem o passo a passo:



  É só clicar ali no "Participar deste site".


Faça o login da sua conta do google.


Selecione uma das contas que já tenha sida criada com o login da conta do google.


 Confirme a senha (sim, usei o e-mail do meu amor haha)


E pronto, só clicar em "seguir este blog" que já está feito!

 Não se esqueçam de comentar o que vocês preferem! Pode ser aqui no blog, na fan page ou no youtube! 

 Beijos meus amores, até a próxima! 

quinta-feira, 26 de março de 2015

Inspiração de quarto de casal + falta de posts

 Olá amores,

 Que saudades de escrever aqui para vocês! E pra matar essa saudade pensei em trazer um post de decoração de quarto de casal. Quem gosta de se inspirar nas fotos? Eu amo me inspirar nessas fotos!



Eu amei essa aplicação de mdf na cabeceira da cama! Quero já para o nosso quarto de casal rs Deu todo um destaque para o quarto.


Uma cama fofa já faz toda a diferença em um quarto. E essas fronhas são de derreter qualquer um e isso rende até um diy, é só ter uma fronha lisa, caneta de tecido e um molde!


Vocês são um casal moderninho e ele não liga se a maioria do quarto for rosa? Se inspira ai! Esse quarto é lindo, mas tem o detalhe do criado mudo azul, que faz toda a diferença!


Um quarto mais sóbrio mas não deixa de ser lindo. A combinação de marrom com azul fica lindo. E se agradar os dois, se joguem na decoração!


Um quarto mais clean, com toque vintage e liiiindo! Gente eu morri com essa cama, eu quero! É lindo demais..

 E é isso meus amores, se inspirem e pirem os maridos/namorados haha Um detalhe já faz toda a diferença, seja porta-retratos, um vasinho de flor, abajures, enfim, o que agradarem vocês. O quarto é uma parte da casa que merece ter atenção e um toque especial!

 E a respeito da falta de posts! Quem me acompanha na fan page, viu que eu avisei que estava em outra cidade e meu notebook não conectava na rede wifi. O Vinícius decidiu de ultima hora ir para a casa da mãe dele na segunda, fomos e voltamos ontem, e eu não fiz post ontem porque eu doei sangue e estava desanimada, cansada e mole haha Acho que era a falta de sangue no corpo. Mas eu voltei e vamos organizar tudo de novo. Hoje é dia de vídeo!! Mais tarde eu posto o link. 

 Beijos meus amores, e vamos que vamos no blog a todo vapor <3 

sábado, 21 de março de 2015

TOP 5: Youtubers favoritos!

 Olá meus amores,

 Como vocês estão? Faz um tempinho que estava pensando nesse post, ah, e eu sei que hoje é sábado e não era para ter post. Mas eu dormi ontem 20h e só acordei hoje 10h, passei a noite em claro de quinta para sexta para tentar regular o sono da Isabelle, mas isso só conto melhor quando regular o sono e fizer um post sobre isso!

 Hoje trago meus youtubers favoritos do momento, vamos começar?

5- Cadê a chave?

 Sabe aquela série nova que você descobre e acaba com ela em uma semana? Então, assim fui eu com o "Cadê a chave?". É um canal que conta o dia a dia do Leon e da Nilce, o Lenon tem o canal chamado "coisas de nerd" e a Nilce o "Nil Moretto" mas o que eu amei foi o dia a dia deles!

 Bora conferir um vídeo? Esse é o primeiro deles.




 Alguém aqui já ouviu falar dela? E da "Cega Brait"? Gente, esse canal é daqueles que você fica encantando em cada parte dele. A  Beca é uma mulher fofa, casada com o Dani e eles tem o filhote peludo Ursinho. Os vídeos dela abordam diferentes assuntos, mas a maioria é voltado para beleza.

 Que tal assistirmos um vídeo dela contando um pouquinho de cada coisa?





3- Tiago e Gabi

 Um casal fofo, super alto astral e... MALUCOS! São uma família linda, com destaque para a Manuzinha. Eles contam um pouco sobre maternidade, paternidade, como eles criam a Manu, enfim, as coisas doidas que acontecem na vida de todos pais rs Eu adoro os vídeos deles e corro quando tem vídeo novo!

 Neste vídeo, a Gabi estava grávida da Manu que atualmente tem 1 aninho! Amo esse vídeo, não me canso de assistir ele!


 Quem é a ruivinha már goxtooosa desse mundo? Gente, eu A-M-O a Bia, sério, sonho em conhecer essa ruivinha maluca. Ela aborda sobre beleza, o que ela tem de sobra, mas o gente que ela aborda é o melhor! Uma garota humilde, simples e muuuuuito animada! A carioca mais linda do mundo <3

 Me deu vontade de colocar todos os vídeos dela, mas esse é um dos meus preferidos <3 

 


 1- Flavia Calina

 E agora vem a top de todas!! Flavia Calina, no waaaay! Gente, o que é essa mulher? Essa Victória? A família Calina? Eu morro a cada vídeo. Com a Flavinha eu já ri, já chorei, já me emocionei, já comemorei. Eu me sinto parte do dia a dia deles. A Victória tem quase a idade da Belle, coisa de menos de 1 mês de diferença, então o crescimento das duas é quase igual. Aprendi muitas coisas com a Flavinha. Adoro tudo que ela faz e chorei muito quando não pude ir ao encontrinho dela, mas muitos virão e eu ainda vou poder abraçar muito ela!

 E deixo para vocês, o vídeo que na minha opinião é o mais lindo de todos! O nascimento da Baby V.


sexta-feira, 20 de março de 2015

Vídeo: TAG - Me Conhecendo Melhor

 Olá meus amooooores,

 Tudo certo? Hoje estava inspirada, animada, mas tudo conspirou para eu não gravar rs Primeiro ia fazer um vídeo de receitinha mas não deu certo, ai meu marido deu a brilhante ideia de falar sobre o que eu mais odeio que é BARULHO (porque ele é guitarrista, meu vizinho é guitarrista e atrás de casa tem uma obra muito barulhenta) só que eu não conseguia desenrolar o tema, ai fui caçar uma tag rs

 Tenho gravado muitas tags, eu sei, mas como estou no começo não tenho muitas diretrizes para gravar. Já pensei em fazer vlog mas meu dia não é nada interessante rs Mas quando vocês decidirem falar comigo e me deram ideias ficarei muuuuito feliz em poder gravar!



 As perguntinhas são essas:

1- Nome completo?
2- Onde nasceu e idade?
3- Onde mora atualmente?
4- Estado civil?
5-  Filhos?
6- Comida favorita?
7- Comida que não gosta?
8- Qual bebida favorita?
9- O que você mais gosta em você fisicamente?
10- Como você se alto define?
11- Qual seu sonho?
12- Qual seu defeito?
13- Qual sua mania?
14- O que e importante em uma pessoa pra você?
15- Qual tipo de filme você gosta?
16- Estacão favorita?
17- Quantos irmãos você tem?
18- Qual esporte você pratica?
19- Qual seu time?
20- Momento da vida marcante?
21- O que você fez que se arrependeu?
22- Doce ou Salgado?
23- Qual animal você gosta e qual não gosta?
24- Qual tipo de musica você curte e qual não curte?

TAG: Liebster Award - Descubra novos blogs!

 Olá meus amores,

 Tudo bom? Eu fui tagueada pela linda da It Gloss and Glamour a responder uma tag chamada Liebster Award - Discover New Blogs (Prêmio Liebster - Descubra novos blogs), e a tag funciona da seguinte maneira:
  •  Escrever 11 fatos sobre você;
  •  Responder as perguntas de quem te indicou;
  •  Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  •  Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
  •  Colocar o selo da Liebster;
  •  Linkar de volta quem te indicou,
 Os 11 fatos sobre mim:

 - Sou formada em técnico de administração;
 - Já fiz cursos de maquiagem;
 - Sou viciada em blogs e youtubers desde os meus 13 aninhos;
 - Amo os filmes da Disney;
 - Adoro animais;
 - Tenho dois betas de estimação (nossa, que empolgante kk);
 - Conheci o Vinícius no primeiro ano do ensino médio e estamos juntos até hoje <3;
 - Já tive um tumblr e era "famosinha" pelos meus textos (pena não ter mais tempo de sobra);
 - Amo frio, apesar de nunca ter roupas de inverno que eu goste;
 - Sou viciada no jogo "Cut the Rope";
 - Adoro assistir The Walking Dead e Once Upon A Time <3

As perguntas que a It Gloss and Glamour fez são: 

1 - Porque você criou um blog/vlog ?
 Sempre acompanhei blogueiras e youtubers como a Andreza Goulart, Bianca Andrade, Taciele Alcolea e Niina Secrets e depois que fui mãe conheci a Flavia Calina, então juntou tudo e criei coragem rs

2 - Qual sua motivação para manter o blog/vlog?
 Minha motivação vem de quando encontro alguém e ela elogia o blog ou os vídeos. Fico com um pouco de vergonha mas fico muito feliz por ter reconhecimento! 

3 - Qual foi o primeiro livro que você leu?
 Um da Alice no País das Maravilhas que tinha no meu prézinho <3 

4 - Qual o melhor livro que você já leu?
 Demi Lovato edição especial para fãs e todos do Harry Potter <3 

5 - Qual o seu primeiro filme no cinema?
 Acho que foi Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban! 

6 - Qual o seu filme favorito?
 No momento Frozen!

7 - Qual o seu passa tempo?
 Dormir haha O passa tempo preferido de qualquer mãe rs

8 - O que você não faria por dinheiro nenhum?
 Posar nua.

9 - Qual o seu maior sonho?
 Ser bem sucedida para viajar baaaastante!

10 - Qual o animal que você mais se identifica e porque?
 Bicho preguiça, amo dormir, descansar, tirar uma sonequinha rs

11 - O que você perguntaria para mim?
 Qual foi o melhor post de todos que você já fez?

Os blogs indicados são:


As perguntinhas que vocês tem que responder são:

1- O que te inspirou a chegar onde chegou até o momento?
2- Como você reage quando alguém elogia seu blog?
3- Você dedica seu tempo ajudando pessoas a divulgarem seus blogs também? Sinceridade hein.
4- Quem você tem o sonho de encontrar pessoalmente?
5- Tem metas para esse ano? Algumas já se realizaram?
6- O que você prefere num blog?
7- Qual seu canal favorito do youtube?
8- Já foi a algum encontrinho? Como foi? Poste foto!
9- Como seus conhecidos reagiram quando viram que você criou o blog?
10- Você gosta da evolução que está tendo?
11- Você fica contente a cada seguidor ou fica entediado por ser ambicioso demais?


 Então é isso meus amores, esse post era pra ter sido liberado na quarta-feira, mas a lerda aqui clicou em salvar ao invés do publicar, af! Mas quero ver as respostas de todos que eu marquei!

 Beijos, até a próxima! 


terça-feira, 17 de março de 2015

Vídeo: Perguntinhas do facebook: ser mãe nova!

 Olá meus amores,

 Tudo bom? Hoje trouxe para vocês o vídeo de toda terça e quinta <3 <3 Espero que essa semana dê tudo certo rs Me perdoem pelas falhas que minha voz dá algumas vezes, a belle curou mas passou pra mim!

 Então, eu pedi para algumas pessoas me fazerem perguntinhas sobre ser mãe que eu iria responder em vídeo!


 Não se esqueçam de se inscreverem no canal, me acompanhar na fan page, e acompanharem o blog que tem post de segunda a sexta!

 Obrigada pelo carinho de vocês, fico muito feliz com tudo isso!

 Beijos meus amores, até a próxima!

segunda-feira, 16 de março de 2015

Sumiço durante a semana

 Olá amores, tudo bom? Quem me acompanha na fan page (se ainda não acompanha, clique aqui) soube o motivo do meu sumiço. Minha princesa adoeceu. Ficamos sem dormir direito a semana inteira, tivemos episódios de febre, muito choro, muito colinho de manhã e claro, sonecas juntas. Fomos ao médico e descobrimos que pode ser uma crise alérgica, agora vamos atrás de um especialista rs Mas se Deus quiser tudo se resolve e nossa lindinha ficará melhor!

 É isso amores, mas essa semana (se nada acontecer) teremos post de segunda a sexta e vídeos toda terça e quinta!!

 Lembrando que deixei de lado o blog pois ela é minha prioridade!! Estou gostando do retorno que estou tendo aos poucos (como é bom alguém elogiar o que você está fazendo e se dedicando) mas eu sou mãe e tenho que cuidar muito bem do tesouro que tenho em minhas mãos.

 Beijos meus amores, até a próxima!

terça-feira, 10 de março de 2015

TAG: TMI - Informação demais

 Olá amores, 

 Tudo bom com vocês? O vídeo de hoje é uma TAG chamada TMI (Too Much Information) Informação demais. São 50 perguntinhas super rapidinhas. 



Perguntas:

1- O que você esta vestindo?
2- Já se apaixonou?
3- Já teve uma terrível separação?
4- Qual sua altura?
5- Quanto você pesa?
6- Tem tatuagens?
7- Tem piercings?
8- OTP?
9- Programa favorito?
10- Bandas preferidas?
11- Algo que sente falta?
12- Musica favorita?
13- Quantos anos você tem?
14- Signo?
15- Qualidade que você procura em um parceiro?
16- Frase Favorita?
17- Ator favorito?
18- Cor favorita ?
19- Música alta ou suave?
20- Onde você vai quando está triste?
21- Quanto tempo você leva para tomar banho?
22- Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
23- Você já esteve em uma briga física?
24- O que voce gosta em uma pessoa?
25- O que voce NAO gosta em uma pessoa?
26- A razão pela qual entrou no Youtube?
27- Medos?
28- A última coisa que te fez chorar?
29- A última vez que você disse que amava alguém?
30- Significado por trás de seu nome Youtube?
31- Último livro que você leu?
32- O livro que você está lendo atualmente?
33- Último show que você assistiu?
34- Última pessoa que você falou?
35- A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
36- Comida favorita?
37- Lugar que você quer visitar?
38- Último lugar que você esteve?
39- Você tem uma paquera?
40- A última vez que você beijou alguém?
41- A última vez que foi insultada?
42- Sabor favorito de doce?
43- Quais os instrumentos que você toca?
44- Peça favorita de jóias?
45- Último esporte que você jogou?
46- Última música que você cantou?
47- Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
48- Alguma vez você já usou?
49- A última vez que você saiu com alguém?
50- Quem deve responder a estas perguntas a seguir?

Beijos, até a próxima! 

Cases para celular + Nova programação do blog

 Olá amores,

 Tudo bom? Então, hoje trago para vocês uma coisa que está mexendo muito com minha criatividade e fica ecoando no meu sub consciente dizendo "me coloque em ação", que são as cases para celular com strass e pérolas!

 
 

 Puro luxo e um charme né? Eu enlouqueci por elas e fiquei chateada por não ter modelos para meu celular.. Então estava pensando em fazer um DIY, o que acham? Dei umas pesquisadas sobre preço e vai de 70 a 180 reais, coisa que se você mesma fizer, sairá pela metade do preço. O que acharam? Eu particularmente amei e tinha que trazer isso para vocês! E se quiserem o DIY por favor comentem ou me mandem mensagem na fan page do blog!

 Por hoje é isso, amanhã terá vídeo, eba! Gravei uma TAG muito legal. E sobre o vídeo da nova programação do blog ele ficou bem curtinho e preferi vir falar com vocês por aqui mesmo. Os posts no blog serão de segunda a sexta e os vídeos saíram toda terça e quinta! 

 Ao lado direito do blog temos duas ferramentinhas para vocês me ajudarem com a divulgação do blog. Temos o compartilhar do facebook (é só clicar que ele vai te redirecionar para o facebook e pedir permissão para compartilhar), e minhas redes sociais que são a fan page e o canal no youtube, não se esqueçam de curtir e se inscreverem no canal.

 Beijos amores, até a próxima!

quinta-feira, 5 de março de 2015

Idade não define maternidade

 Olá amores,

 Tudo bom? Então, eu disse que ia gravar o vídeo com a programação do blog mas está difícil. Quem sabe quando a Isabelle dormir eu gravo rapidinho e libero amanhã. Enfim, hoje trouxe um assunto que é bastante discutido. Você acha que só porque uma pessoa é mãe adolescente é incapaz de ser mãe? Se você acha, talvez devesse rever seus conceitos.

 Existem mães e mães, nenhuma é igual a outra, isso é fato. Por  mais que as atitudes e preocupações sejam iguais cada uma cria o filho do jeito que lhe convém e demonstra o amor da maneira que pode. Mas tem pessoas que julgam sem saber, que acha que só porque a menina engravidou cedo vai ser "uma criança cuidando de outra", pra começo de conversa criança não faz filho e idade não define maturidade.

 Eu engravidei cedo sim, não foi intencional (não concordo com quem planeja filho antes de estar ao menos formada no ensino médio), mas eu soube lidar com isso. Sempre fui muito madura nas minhas escolhas e modo de pensar, minha mãe me diz isso desde os meus 13 anos. Eu sei diferenciar a realidade x ilusão. Por isso, eu aceitei minha gravidez. Se eu tinha feito, teria que criar. Há quem seja a favor do aborto, mas o corpo que está dentro de você NÃO pertence a você para cometer essa maldade. Se for pra fazer alguma maldade que seja com você mesma depois que esse ser poder optar pela sua vida.

 Fui mãe aos 16 anos e cuido da minha filha igual a uma mãe de 30 anos. A idade não significa o amor. E depois que ela nasceu eu até fiquei feliz, pois vou (se Deus quiser) poder acompanhar minha filha até a minha velhice. Vou poder cuidar dela até o meu último suspiro e ela cuidar de mim.

 O problema não é quem engravida cedo e sim quem não dá a miníma para seu filho, quem simplesmente abandona sabendo que pode conversar com a assistente social do hospital e dizer que não pode ficar com aquela criança.

 Não seja mãe para segurar seu namorado, além de você sofrer, o bebê vai sofrer junto. Não pense que filho é um bonequinho, ele vai chorar quando você quiser dormir, comer, tomar banho. Se você quer mesmo e sempre quis só lhe peço uma coisa: repense. Repense em suas noites de sono tranquilo, nos seus banhos demorados, nas suas saidinhas com as amigas, nas idas ao salão, na alimentação correta, enfim, repense em tudo que você tem e se está disposta mesmo a enfrentar tudo isso! E se você está grávida e não sabe que rumo tomar, apenas decida o que você quer para o seu bebê, ele é sua prioridade. Eu escolhi dar amor, poder cuidar pelo resto da minha vida, assim abandonando tudo o que eu mais gostava mas descobrindo que dentro de mim existe um dom, o dom de ser mãe da minha princesa Isabelle!

 É isso meus amores! Não se esqueçam de compartilhar o blog, vocês me ajudam muito! É só clicar na jóinha ali do lado direito embaixo da minha foto. Curtam a fan page clicando aqui para acompanhar o meu dia a dia (não estou postando tanto porque estou sem celular, mas logo que ele chegar vocês vão ficar atualizados sobre as artes da minha Belle e outras coisas rs), se inscrevam no meu canal do youtube aqui é tãaao importante gente! Ah e não se esqueçam de comentar, adoro poder falar com vocês!

 Beijos, até a próxima.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Relato do parto humanizado

 Olá amores,

 Como vocês estão? Ontem não teve post! Estava cansada demais e pensei que amanhã devo fazer um vídeo montando uma programação nova para o blog, tenho que me dedicar aos estudos porque esse ano vai ter muitos concursos de emprego e eu quero riscar essa meta da minha listinha.

 Eu estava olhando as estatísticas do blog e percebi que minha vida materna tem mais visualizações, ai resolvi trazer o relato do meu parto!

 Senta, se prepara para ler porque vai vir história:

 Minha bolsa estourou por volta das 2h da manhã na madrugada do dia 17/12/2013. A Isabelle estava prevista para o dia 07/01/2014, ou seja, ela nasceu 20 dias antes do previsto, com 36 semanas. Eu não estava sentindo dor, nem nada, apenas acordei o Vinícius e disse que minha bolsa tinha rompido. Ele correu para avisar meus pais para virem nos buscar, mas meu pai esperto do jeito que sempre foi (é sério, não estou sendo irônica), ligou para minha tia que é enfermeira pedindo pra ela vir.. Fomos a um hospital no qual o Vinícius poderia ser meu acompanhante mas disseram que estavam lotados e me encaminhou a outro hospital.  Eu estava tão tranquila, vocês não fazem ideia!

 Chegando ao outro hospital por volta de umas 4h, apenas minha tia pode me acompanhar para a sala de pré parto, ai sim começaram as contrações. Fiz uns exercícios ótimos para ajudar na dilatação (quando vier a contração, você agacha) e quando a médica me atendeu eu já estava com 5 dedos de dilatação, o que foi muita coisa para quem não estava com tanta dor.

 Adiantando, não deixaram o Vinícius assistir o parto com medo dele passar mal e desmaiar. Mas graças a Deus minha tia me acompanhou e em menos de 20 minutos a Isabelle nasceu as 6h15 da manhã, pesando 2,760kg e medindo 47 cm. Era muito pequenininha!

 Tá Débora, legal, mas por que no título diz "parto humanizado"? Porque meu parto não teve intervenção médica! Apenas isso. Foi um momento meu e da minha filha. Minha tia esteve lá aguentando os apertões na mão dela, falando até que eu podia morder a mão dela hahah Mas a médica não deu momento algum anestesia, soro, medicamento, nada, só esteve lá para segurar a Isabelle!

 A Belle nasceu "feinha" por ter sido parto normal, mas hoje é a criança mais linda do mundo!! Vou colocar algumas fotos para vocês.




Todas foram tiradas na maternidade! Minha bebê era tão bravinha, hoje é a simpatia em pessoa!



E minha princesa atualmente! Essa última foi de domingo agora no meu aniversário!


 Então é isso meus amores. Espero que gostem do relato do meu parto, tentei resumir no máximo. Acho que vou fazer uns vídeos voltados aos cuidados com recém nascido, essas coisas.. O que acham? Eu fiz um cursinho online que me salvou em muitas coisas!!

Beijos amores, até a próxima! 

segunda-feira, 2 de março de 2015

18 coisas que aprendi em 18 anos

 Olá meus amores,

 Esse é meu primeiro post com 18 anos, eba! Agradeço a todos meus familiares que comemoraram comigo, me mandaram parabéns, que lembraram de mim. Fiquei muito feliz pela presença de cada um!

 E com esses 18 anos percebi que a cada ano eu aprendi uma coisa. Vamos conferir as 18 coisas que aprendi nos meus 18 anos? Que tal, gostaram da ideia?

 Com 18 anos eu aprendi que:
  1. Os contos maravilhosos da Disney jamais serão reais, mesmo que eu ainda relute com isso;
  2. Independente de como sua vida esteja, alguém sempre será contra você e sua felicidade;
  3. Devo ouvir mais as pessoas, mesmo que me encham o saco, eu tenho que pensar no ponto de vista dela;
  4. Não importa quantos problemas você tenha, esqueça eles, viva os melhores momentos ao lado de quem você mais ama.
  5. A minha vida é recheada de emoções e cada dia tem que ser bem vivido!; 
  6. A felicidade não está nas coisas e sim nas pessoas que as tornam melhores;
  7. Quando você sorri e se sente feliz por dentro, sua alma se tornará leve e tudo será mais fácil;
  8. A vida tem jeito para qualquer coisa, menos a morte, infelizmente;
  9. O amor próprio é necessário para você poder amar seu próximo;
  10. O príncipe não vai chegar montado num cavalo branco, pronto para te levar para o castelo e sim de onde menos espera (o meu eu encontrei no ensino médio haha);
  11. O amor verdadeiro não vai vir do carinha que você viu uma vez só e sim da sua família, pois ela jamais irá te abandonar;
  12. Você pode estar rodeado de pessoas, mas nada fará sentido se você ainda se sentir solitário e vazio;
  13. Existem tipos de amigos, como os que te querem só para fofocar, os que só lembram de você para sair, os que só lembram de você para pedir dinheiro emprestado, os que só querem estar em momentos de vitórias, mas os mais raros são os que estão em qualquer circunstância ao seu lado, seja para ficar em casa sem dinheiro, sair e gastar tudo, ou te ver chorar e fazer de tudo para lhe arrancar um sorriso;
  14. Quanto mais você agradece, mais coisas boas acontecem;
  15. Se tantas pessoas entraram na sua vida e poucas ficaram é porque o tempo tem o poder de revelar que se importa com você;
  16. Tem pessoas que mesmo não gostando, você vai ter que suportar!
  17. O abraço tem poder de curar as feridas mais profundas, se for dado com amor;
  18. E por último, aprendi que a vida por mais louca que seja, ela vai te surpreender, e ela me trouxe a Isabelle que desempenhou em mim a maior lição do mundo: ser mãe!
 Então é isso meus amores, espero que esse ano seja bom, com muitas realizações e muitas vitórias! Ah, eu disse que ia gravar o "se arrume comigo", mas a Isabelle não deixou. Quis colo o tempo inteiro, deixa para o próximo evento rs Vou pensar em algo para gravar amanhã!

 Muito obrigada mais uma vez a todos que me desejaram parabéns e dividiram comigo esse dia especial!

 Beijos, até a próxima!